segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

CARTELA - DOURADO DA SORTE



Bom Dia, pessoal!
Meu trabalho é mais voltado para planejamento e redação. Como nosso mercado infelizmente não exige tanto dessas áreas, então tenho que me virar e aprender a criar também.
Esse é um modelo da cartela do DOURADO DA SORTE (Cuiabá).
Gostaria de aproveitar esse momento para desejar um Feliz Natal para vocês. Aproveitem suas famílias, seus amigos e descansem bastante, pois ano que vem o trabalho virá em dobro.
Forte abraço!


7 comentários:

Felipe Melo disse...

muito locoo goon
eh um prazer trabalha do seu lado kra
vc eh animal!
abraaço

Rafael C. Costa disse...

te dou 10 mano! só pq vc é um bom redator e tb faz arte! ehehhe
abraços nego

Unknown disse...

Cartelinha féra...
belo trabalho Gon!!!
=)
Abraço

ass: rena

André disse...

mto legal! so precisa dar mais umas olhada no meu blog p ficar melhor.

Jonatas Azzolini disse...

uahuaa Eu tb acho q vc tem q ver mais o blog do André, + só depois d fazer seu trab uahuaha To zuando mano !!! vc sab o qto sou fã do seu trab !!! Parabéns !!! pra uma redator, vc é um ótimo criador !! hauaha tb

Diogo Carneiro disse...

aow o cara eh foda! Cria, faz redação, planeja.. ta fera parabens!

Bruno Mauro disse...

Legal o seu trabalho. Essa é a realidade do nosso mercado: temos que saber escrever, fazer arte, finalizar... Só falta panfletar neh. haeuihaeuhaeuih

Mas mudado de assunto, estou procurando vaga para criação. Dá uma conferida no meu blog. Se estiver precisando na Re9, estou disponível. Valeu!